procuro Homem para sexo sem compromisso

Anúncio Íntimo publicado em: Agosto 17, 2018
  • Localização: Lisboa, Portugal

Procuro, como todas as mulheres, homens para me preencherem algumas carências afectivas. Só que eu não o faço por dinheiro. Sou divorciada à menos de um ano e, tal como qualquer ser humano, preciso de me sentir resolvida. Não tenho qualquer interesse em criar um compromisso com ninguém.

Sou independente, responsável, educada, discreta e assumo esta atitude em total sigilo porque a minha vida só a mim diz respeito. Não quero saber de nomes nem se são casados, comprometidos ou não. Cada um responde pelos seus compromissos.

Procuro homens para, apenas, um único encontro. O ponto de encontro, a combinar, será frequentado por muitas pessoas, a ida para um hotel da minha escolha será cada um por si e depois não mais quero vê-lo.

O dia, local e hora fica combinado por este meio. Não há troca de números de telemóvel nem outra possibilidade de contacto.

Não respondo a comentários nem a e-mail's sem fotografia. A foto que envio é real, embora escurecida, e a que vos peço é para, além de escolher alguém atractivo, certificar-me da vossa assepsia.


Fotos Verdadeiras:

Compartilhar

Informações úteis

  • Evite fraudes, agindo localmente ou pagando com PayPal
  • Nunca pague com Western Union, Moneygram ou outros serviços de pagamento anónimos
  • Não compre ou venda fora do seu país. Não aceite cheques de fora do seu país
  • Este site nunca está envolvida em qualquer transação, nem nos pagamentos, envios, garantias de transações, serviços de custódia, ou oferece "proteção ao comprador " ou "vendedor de certificação "

Anúncios Relacionados

  • Peito grande xxl
    Peito grande xxl
    Homem procurando Mulher - Odivelas (Lisboa) - Agosto 11, 2018

    Procuro mulher de qualquer idade com peito xxl para encontros ocasionais. POsso ajudar financeiramente

  • Preciso mulher para transar
    Preciso mulher para transar
    Homem procurando Mulher - Amadora (Lisboa) - Agosto 10, 2018

    Mulheres do xexo e putas em Lisboa procuro companheira para sexo casual, muito prazer com orgasmo garantido. Preciso mulher para transar porque a minha esposa não gosta de sexo anal nem chupar, eu por outro lado gosto de tudo o que envolve sexo. Já e...

  • Procuro um amor
    Procuro um amor
    Homem procurando Mulher - (Lisboa) - Agosto 4, 2018

    Sou atraente, sensual e cavalheiro, tenho 32 anos procuro senhora submissa e curiosa, de idade 18 a 45 anos, que queira disfrutar ou experimentar jogos de sensualidade e fetiche, dou sigilo. contactar-me através do formulario

Comentário

    Deixe o seu comentário (mensagens de spam ou ofensiva será removida)