Amiga de Aluguer

  Mulher procurando Homem

O meu nome é Sofia sou portuguesa, tenho 33 anos, sou uma mulher madura e culta.
Sou uma pessoa extrovertida, boa companhia, boa ouvinte e muitíssimo discreta.
Hoje em dia o termo acompanhante de alto nível está a ser tão procurado na Internet por homens, que quando um homem navega na Internet em busca de uma acompanhante, o que ele mais encontra anunciado é "Acompanhante de Alto Nível". A frase "Acompanhante de Alto Nível" tornou-se tão popular e banal
entre as acompanhantes que a ideia que se passa aos homens é que realmente só existem Acompanhantes de Alto Nível por aí. Pois bem eu quero desmistificar essa ideia.
A minha prestação de serviços é como amiga de aluguer é destinado a pessoas discretas, educadas, meigas, com nível e que procurem além do convívio mais intimo, uma amizade, uma companhia agradável seja para o acompanhar a um jantar, a uma festa, ou a um evento de outra natureza, ou então para uma tarde/noite bem passada.
Se procura uma boa companhia para gozar de bons momentos de prazer e relax, num refúgio íntimo fora das perturbações do dia-a-dia, não hesite em contactar-me. Não quero ser apenas "um serviço" assim como não quero que o meu "cliente" seja apenas aquele que vem procurar por "determinado serviço", a relação sexual pode acontecer caso seja esse o seu desejo. O ambiente que crio para o cliente é de máxima descontracção, de forma que não seja apenas um programa, mas principalmente, um momento bem passado, em
que o sexo é apenas um complemento do bem-estar o do à vontade de duas pessoas. É importante lembrar que a "lembrança" é por tempo de acompanhamento (companhia) e não significa que automaticamente implique a relação sexual.


Idade: 31/36
Nacionalidade: Portuguesa
Fotos Verdadeiras:
Estatura: Alta
Corpo: Atlético
Fotos: Reais

 Data da publicação:

Março 14, 2019

 Região:

Porto

 Visualizar

9




Sofia

Entre em contato com o publicador

Você deve fazer login ou registar-se uma nova conta para entrar em contcato com o anunciante

Entrar Criar uma conta gratuita