Encontros no algarve Albufeira

  Amizade

Boa tarde! Apesar dos serviços de encontros online serem confiáveis e conhecer alguns casais cujos primeiros encontros no Algarve começaram precisamente através da internet, não faço ideia se a taxa de sucesso é suficientemente sólida. Daí optar por um site de relacionamentos grátis como este, pelo menos até descobrir o modo de funcionamento e se consigo obter contactos de mulheres. Publicar o anúncio foi muito fácil, só falta encontrar alguém com interesses comuns e que faça um par perfeito comigo. Apesar de morar em Albufeira, estou disponível para conversar com mulheres de outros lados e até países lusófonos como Brasil e Angola. Acima de tudo estou aqui para me divertir namorando sem pressão e fazer amizades interessantes. Tenho 42 anos, sou mecânico de automóveis desde sempre, é uma profissão que adoro, desmontar e montar mecanismos, compreender o funcionamento dos diferentes componentes automotivos sempre me fascinou. Não sou rico, nem pobre, trabalho para pagar as minhas contas, vou de férias com o dinheiro do subsídio de férias tal como muitos outros portugueses, ainda assim considero ter uma vida financeiramente equilibrada. Estive casado durante nove anos, mas o casamento não funcionou e quando assim é, mais vale sermos honestos e cada qual seguir o seu caminho ao invés de insistir num rumo sem futuro. Mas não desisti de sonhar com o amor verdadeiro e cá estou de volta ao mundo do namoro.

Tenho experiência de vida suficiente para saber aquilo que as mulheres procuram num homem, mas neste momento quero levar tudo com calma, aproveitar as coisas boas da vida com companhia ainda melhor, mas num relacionamento amoroso mais suave, com lealdade, amizade e fidelidade. Vou fazer uma listagem dos meus interesses e passatempos:
Viajar de uma forma geral, passear por aí, conhecer pessoas e destinos excitantes, apreciar a gastronomia regional, visitando marcos locais de interesse paisagístico ou histórico.
Ver filmes em casa ou no cinema, adoro um bom filme enquanto como umas pipocas, os meus géneros favoritos são ação, terror, suspense e crime.
Não sou um grande desportista, mas tenho preocupações em manter um estilo de vida saudável, em deslocações curtas uso a bicicleta e faço caminhadas sempre que posso pela natureza em redor de Albufeira.
Gosto de cozinhar e recebo um bom feedback de quem prova os meus pratos, atenção que cozinhar para mim vai além de estrelar um ovo ou fazer esparguete! ;)
Como não tenho filhos, dedico muito tempo e atenção à minha sobrinha, brincando como se também fosse uma criança.

Algumas senhoras poderão pensar, então este sujeito procura mulheres para encontros no Algarve, faz um testamento sobre ele, parece interessante e nem sequer coloca uma foto no anúncio? É verdade, não ponho foto de rosto nem corpo porque uma foto disponibilizada num site de convívio ou no Facebook pode ser utilizada com outros fins por terceiros e pretendo evitar isso. Não é que seja desdentado ou tenha orelhas tipo dumbo, simplesmente não quero que as fotos acabem noutro lado. Posteriormente poderei enviar fotos ou conversar no chat online com imagem vídeo ao vivo. Tenho um aspecto normal, visto-me de forma descontraída, rapo o cabelo à lâmina frequentemente porque já era pouco, meço uns 175cm e peso perto de 75kg, fui fumador durante vários anos mas deixei no início de 2018, bebidas alcoólicas evito consumir. Tenho uma personalidade pacata, sou amigo do meu amigo, não hesito em ajudar quem precisa, fujo de ambientes ruidosos, gosto muito de rir e fazer rir, sou leal, amável e simpático. Para mais informações, por favor dirija-se à secretaria da secção do homem procura mulher! E assim termino o meu anúncio com o intuito de chegar à mulher certa, não importa ser divorciada ou solteira, interessa é ser boa pessoa e ter boas intenções. Vamos marcar encontros no Algarve e ser felizes juntos?


Nacionalidade: Portuguesa
Fotos Verdadeiras:

 Data da publicação:

Agosto 10, 2018

 Região:

Faro

 Cidade:

Albufeira

 Visualizar

28




António

Entre em contato com o publicador

Você deve fazer login ou registar-se uma nova conta para entrar em contcato com o anunciante

Entrar Criar uma conta gratuita