Mulheres portuguesas para encontros Ponta Delgada

  Amizade

Quero conhecer mulheres de Ponta Delgada nas salas de chat gratuitas para quiçá encontrar a minha cara metade. Vim trabalhar para os Açores e não conheço muita gente em S. Miguel, portanto achei uma boa ideia recorrer a um site de convívio para alargar o meu círculo de amigas, esperando conhecer uma mulher tão fantástica que me deixe apaixonado ao primeiro minuto. Encontrar mulheres portuguesas para encontros é fácil, difícil é achar aquele diamante perfeito que hipnotiza pela sua perfeição. Penso que a melhor forma das eventuais curiosas fazerem uma triagem sobre se sou suficientemente interessante ao ponto de justificar o envio de uma mensagem, será fazer uma introdução acerca de mim, então aqui vamos nós!

Falar sobre mim… é tendencioso, provavelmente irei evidenciar as inúmeras virtudes em detrimento dos minúsculos defeitos… tenho uma personalidade forte, sou do signo leão o que pode justificar esse facto, ainda assim considero-me educado, honesto, simpático, rigoroso, valorizo muito o núcleo familiar, não suporto aldrabices, meias verdades e hipocrisia. Na vida é fundamental a sinceridade, sem ela tudo perde valor. Sou militar da marinha de guerra portuguesa do quadro permanente, tenho 29 anos e o meu estado civil é solteiro. Sou um desportista nato e desde que vim para Ponta Delgada, fazer desporto tornou-se ainda mais frequente na minha vida, por ter demasiado tempo livre e falta de boa companhia para passar essas horas vagas. Financeiramente sou independente há vários anos e tenho uma vida estável, não tenho filhos mas não me incomoda minimamente conhecer mulheres portuguesas para encontros que tenham filhos de outros relacionamentos passados. A vida é mesmo assim, um filho é uma verdadeira benção e jamais deverá ser considerado um entrave para a felicidade pessoal. Não fumo e só bebo um copo de vinho em ocasiões especiais. Não tenho piercings, apenas uma tatuagem no braço que geralmente está oculta pela roupa. Sou um tipo saudável, meço aproximadamente 1,80m, peso cerca de 80kg, tenho olhos e cabelos castanhos.

Sei que hoje em dia, muitas mulheres portuguesas não querem relações amorosas sérias, mas eu estou. Portanto, caso desejem apenas uma noite de sexo ou brincar às casinhas escolham outro sujeito. Tenho muita expectativa acerca desta rede social de classificados para amizade, espero conseguir conhecer mulheres bonitas e interessantes.


Idade: 24/30
Nacionalidade: Portuguesa
Fotos Verdadeiras:

 Data da publicação:

Agosto 9, 2018

 Região:

Açores

 Cidade:

Ponta Delgada

 Visualizar

40




Ramos

Entre em contato com o publicador

Você deve fazer login ou registar-se uma nova conta para entrar em contcato com o anunciante

Entrar Criar uma conta gratuita